plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Médico de famosos se manifesta após divulgação de vídeo íntimo. Veja!

O endocrinologista Mohamad Barakat publicou um pedido de desculpas após um vídeo um íntimo ser postado por ele no Instagram. O médico é conhecido por atender famosos, como Marília Mendonça, que emagreceu 20 quilos. “Olá, pessoal, boa tarde. Eu queria ant

O endocrinologista Mohamad Barakat publicou um pedido de desculpas após um vídeo um íntimo ser postado por ele no Instagram. O médico é conhecido por atender famosos, como Marília Mendonça, que emagreceu 20 quilos.

“Olá, pessoal, boa tarde. Eu queria antes de mais nada me dirigir a vocês pedindo desculpas. Tô em férias com a minha família, com a minha esposa, buscando todos aqueles momentos importantes de intimidade familiar com os meus filhos e também com a mulher que eu amo, que é a minha esposa”, disse o médico.

“Infelizmente, uma intimidade vazou e eu peço de verdade a vocês consideração e respeito. E acima de tudo, pedir desculpas àqueles que se sentiram ofendidos evidentemente com um vídeo que não era para estar aí. Eu sei que magoa, machuca, decepciona muitos, enfim, vai gerar reações nas pessoas”, disse Barakat. “A única coisa que eu peço é respeito à integridade das pessoas que eu amo”, pediu o médico.

Assista:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias