plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Lucas Lima flagra Sandy cantando 'Power Rangers' durante o banho

Se você viveu sua juventude nos anos 90 e 2000, provavelmente teve tardes de diversões embaladas por Sandy & Junior, o qual uma de suas mais famosas músicas foi 'Power Rangers', que até serviu como abertura para a famosa série.  Os versos da música são r

Se você viveu sua juventude nos anos 90 e 2000, provavelmente teve tardes de diversões embaladas por Sandy & Junior, o qual uma de suas mais famosas músicas foi 'Power Rangers', que até serviu como abertura para a famosa série.

Os versos da música são realmente difíceis de esquecer "Power Rangers têm a força / Power Rangers são heróis". Foi o que a própria interprete da música provou nesta terça-feira (08).

Lucas Lima, marido de Sandy, flagrou um momento cômico da esposa, enquanto dava banho no filho Theo, de 4 anos. A cantora começou a cantar a música tema do seriado, sendo acompanhada pela criança.

"Quem diria que Power Rangers voltaria pra setlist na hora do banho", escreveu Lucas que não conseguiu segurar os risos.

(Com informações da Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias