plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Apoiador de Bolsonaro, Danilo Gentili critica indicação de filho de Mourão

Danilo Gentili parece mais um que acabou se decepcionando com o novo governo. O apresentador usou as redes sociais para mostrar sua indignação com a indicação do filho do vice-presidente Hamilton Mourão como assessor especial do Banco do Brasil. Depois

Danilo Gentili parece mais um que acabou se decepcionando com o novo governo.

O apresentador usou as redes sociais para mostrar sua indignação com a indicação do filho do vice-presidente Hamilton Mourão como assessor especial do Banco do Brasil.

Depois do MBL se posicionar contrário à nomeação, foi a vez de Danilo Gentili fazer piada com o episódio.

“Filho de Vice-presidente nomeado pra cargo público com salário de 37 mil? Essa não é a ‘Nova Era’. Essa é a ‘Era Sarney’”, escreveu o apresentador.

Antônio Hamilton Rossell Mourão, filho do vice-presidente da República, foi promovido ao cargo nesta terça-feira, 8. Rossell Mourão, que é funcionário de carreira do banco, terá o salário triplicado. Agora, ele passa a receber R$ 36,3 mil por mês.

No fim da tarde desta terça-feira (8) o general usou a sua conta no Twitter para publicar um texto em defesa do filho. Esse foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias