plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Musas reeditam a 'Banheira do Gugu', um dos quadros mais famosos da TV nos anos 1990

Um dos quadros de maior sucesso na TV brasileira na década de 1990, a "Banheira do Gugu" voltou a ser notícia ao ganhar uma reedição especial e com direito a presenças de tirar o fôlego do público masculino. O quadro invadiu as redes sociais e contou com

Um dos quadros de maior sucesso na TV brasileira na década de 1990, a "Banheira do Gugu" voltou a ser notícia ao ganhar uma reedição especial e com direito a presenças de tirar o fôlego do público masculino.

O quadro invadiu as redes sociais e contou com as presenças das musas Núbia Olliver e Luiza Ambiel, que participaram do quadro ao lado de muitos artistas famosos.

VEJA O VÍDEO

Nas redes sociais, Luiza falou sobre o encontro com Núbia.

A banheira do Gugu fazia parte do programa Domingo Legal (SBT), que reunia famosos na busca por sabonetes e quem tivesse maior números de objetos coletados marcava pontos para as equipes masculina ou feminina.

Entre as beldades que participaram fixamente do quadro, nos anos 1990, estiveram Nana Gouvêa, Helen Ganzarolli, Alessandra Scatena, Cristina Mortágua, Fabiana Andrade, Mari Alexandre, além das já citadas Núbia Óliiver e Luiza Ambiel.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias