plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Após ‘levar surra’ na praia, Mayla se pronuncia. Veja o vídeo!

Mayla Araújo, irmã gêmea da ex-BBB Emily, usou as redes sociais, nesta terça-feira (8), para se pronunciar sobre uma confusão durante o Réveillon na Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte, onde circularam informações que ela foi agredida após ter jogado um

Mayla Araújo, irmã gêmea da ex-BBB Emily, usou as redes sociais, nesta terça-feira (8), para se pronunciar sobre uma confusão durante o Réveillon na Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte, onde circularam informações que ela foi agredida após ter jogado um copo de bebida no rosto de uma moça, que teria ficado com um empresário que a famosa 'estava de olho'.

Mayla negou os comentários. “Vim falar com vocês algo que já falei várias vezes. Não acreditem em qualquer merda que sai na internet. É muita fake news, muita gente querendo se aparecer as custas dos outros. Gente, não deem palco pra isso. Eu já fui assim, de ler uma noticiazinha e dizer: ‘Ai, será que é verdade?’. E aí já planta aquela coisinha na cabeça”, disse.

Ela disse que tudo não passa de fofoca. “Mas gente, isso aí é só coisinha de fofoca, gente que não tem o que fazer da vida, gente que é infeliz, querendo tentar fazer os outros serem infelizes também. Gente, eu estou muito bem, estou plena, estou super bem, recebendo mensagens perguntando: ‘Mas, você tá bem, está tudo certo?’. Tá tudo certo! Estou só com uma espinha aqui ó, mas fora isso, fora essa puberdade aos 22 anos, estou muito bem!”, acrescentou.

Um áudio de uma suposta pessoa que agrediu a irmã de Emilly chegou à internet e contou o que ocorreu: “Bati e bato de novo se ela me afrontar”.

Quem será que está falando a verdade?

(Com informações do IG)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias