plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Longe da TV há 2 anos, ex-Casseta vende produtos em programas da Record

    A atriz, apresentadora e ex-Casseta & Planeta Maria Paula, que estava fora da TV desde dezembro de 2016, está trabalhando como "merchandete" na Record de Brasília, segundo o site Notícias da TV. Maria Paula entra no ar desde o início do mês, prin

A atriz, apresentadora e ex-Casseta & Planeta Maria Paula, que estava fora da TV desde dezembro de 2016, está trabalhando como "merchandete" na Record de Brasília, segundo o site Notícias da TV.


Maria Paula entra no ar desde o início do mês, principalmente no programa "Balanço Geral DF", vendendo máquinas de pagamentos com cartões de débito e crédito da empresa Orbes. Ela também faz propaganda nas redes sociais da marca.

A ex-Casseta estava sem emprego na TV desde o fim de "A Liga", programa jornalístico da Band, em que ela atuou nas duas últimas temporadas, exibidas entre 2015 e 2016.

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias