plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Boninho 'provoca' internautas e apresenta participantes do BBB19

Boninho, diretor do Big Brother Brasil, continua fazendo mistério e dando pistas sobre os participantes da 19ª edição do reality show. As informações são do Notícias ao Minuto. BBB: 'brother' é do Nordeste e que casa é inspirada em Michael Jackson O

Boninho, diretor do Big Brother Brasil, continua fazendo mistério e dando pistas sobre os participantes da 19ª edição do reality show. As informações são do Notícias ao Minuto.

O número de participantes ainda não foi revelado, mas o comando do reality continua com Tiago Leifert, pelo terceiro ano consecutivo.

Para a edição deste ano, as seletivas foram realizadas em 12 cidades, passando pela primeira vez nas capitais Rio Branco (AC) e São Luís (MA).

No Twitter, Boninho provocou os internautas e foi dando dicas sobre os participantes. No entanto, ele não deixou claro se tudo o que dizia era verdade.

O programa estreia no dia 15 de janeiro, onde os “Brothers” de diversas regiões do Brasil buscam pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias