plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Sem sexo há dois anos, Luiza Brunet dispara: 'Tesão afloradéssimo'

Luiza Brunet, 56 anos, está solteira há dois anos. E mesmo assim, ela garante que a dor do último relacionamento conturbado não tirou sua vontade de explorar a solteirice. 'Desça dos seus delírios fakes', diz professora que foi agredida à Damares  

Luiza Brunet, 56 anos, está solteira há dois anos. E mesmo assim, ela garante que a dor do último relacionamento conturbado não tirou sua vontade de explorar a solteirice.

Em entrevista ao jornal 'O Globo', Brunet afirma que nunca mais esteve com outro homem. 'Estou há dois anos sem transar nem beijar', dispara.

E diz que está pronta para voltar "com tudo". "Já tinha tirado o útero, o que mexe com a libido, e fiquei doente depois de tudo, precisei me cuidar. Fiz tratamento, coloquei um monte de chips (de hormônios), menos o da beleza, porque não aguento ficar mais bonita (risos). Não tenho mais enxaqueca, mau humor. E tô com o tesão afloradéssimo!", afirma.

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias