Entretenimento / Fama

BARRACO

Alexandre Pires detona Léo Dias ao vivo no ‘Fofocalizando’. Veja!

Segunda-Feira, 07/01/2019, 21:55:35 - Atualizado em 07/01/2019, 21:55:35 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Alexandre Pires detona Léo Dias ao vivo no ‘Fofocalizando’. Veja! (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A tarde do SBT teve um barraco e nem foi no programa da Cristina Rocha. O cantor Alexandre Pires entrou em uma discussão ao vivo com o jornalista Leo Dias durante o Fofocalizando desta segunda-feira (7).

O motivo da revolta de Alexandre Pires foi uma nota publicada na coluna de Leo Dias no jornal O Dia. Nela, Gusttavo Lima afirma: “Quem estava pagando o cachê do Alexandre [Pires] era eu. Então eu poderia colocar ele no horário que eu quisesse.”

O pagodeiro afirmou que Leo Dias errou. “Primeiro porque procurou só um lado, soltou uma nota só de um lado. Não nos procurou também para ouvir a nossa versão. Acho que a boa informação é investigada, checada antes de ser veiculada, ok? Por isso estou entrando em contato…”, disse o cantor, antes de ser interrompido pelo jornalista.

“Alexandre, só queria esclarecer uma coisa: não afirmei que você foi contratado. Só botei aspas na boca do Gusttavo Lima. Tenho provas de que falei com ele. Eu entendo sua situação, não tenho seu telefone, não tenho contato com você…”

“Gostaria de não ser interrompido”, pediu Pires, retomando a fala. “Primeiro, se tiver a oportunidade de expor a minha versão acho que seria interessante. Aguardaria também da sua parte uma retratação formal em relação a essa nota que você postou hoje.”

Alexandre Pires também chamou a atenção de Leão Lobo, que chegou a dizer que o pagodeiro tivesse feito isso por estar num possível “fracasso midiático” e num momento não tão bom da carreira como o Gustavo está. Pires pediu para que Leão Lobo se atualize através das redes sociais, pois ele continua a todo vapor.

 

ENTENDA

A confusão entre Gusttavo e Alexandre começou após o sertanejo ter exigido mudar o horário de um show de Pires para que pudesse se apresentar com antecedência no último sábado (5), em Santa Catarina.

O sambista afirmou que em “quase 30 anos de carreira”, nunca passou “por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito”. Gusttavo respondeu que “não adianta ter trinta anos de carreira e agir como se tivesse três meses.”

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL