plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Gracyanne Barbosa rebate internauta após posar de micro-biquíni e ser chamada de monstro

Gracyanne Barbosa aproveitou para reforçar o bronzeado e chamou a atenção pelo corpo sarado. As informações são do UOL. Gracyanne Barbosa volta a revelar detalhes sobre sexo anal com Belo A musa fitness compartilhou em seu Stories, fotos e vídeos em

Gracyanne Barbosa aproveitou para reforçar o bronzeado e chamou a atenção pelo corpo sarado. As informações são do UOL.

A musa fitness compartilhou em seu Stories, fotos e vídeos em que aparece usando um micro-biquíni, exibindo o corpo cheio de curvas e músculos.

Visualizar esta foto no Instagram.

No verão sempre recebo mais perguntas sobre cuidados de beleza e uma das maiores preocupações na hora da do biquíni ou sunga são as estrias. Então falei um pouco nos storys sobre o kit Estril, pq ele é o tratamento PERFEITO para qualquer época no ano, pode usar e tomar sol, pois não tem ácido na fórmula, além disso serve para prevenção. Pra quem ainda não conhece: ⭕ Estrias vermelhas e novas , resultado em 60 dias de uso, sendo possível eliminar até 100% delas. ⭕ Estrias brancas e antigas , resultados em 90 dias de uso , sendo possível eliminar até 50% delas. ⭕ Para mais informações , prazo de entrega , valores e compra podem entrar em contato no whats: +55 11 988873205 📍 DESCONTO de 10% pra quem comprar no cartão de crédito e usar o cupom: GRA10 #aproveitem #kitestril #alobela #pelenova #xoestrias #teamgracyanne

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial) em

A mulher do cantor Belo recebeu inúmeros elogios, mas também críticas pesadas. “Está parecendo um monstro”, alfinetou uma internauta.

A modelo não deixou por menos e rebateu. “Ainda me assusto com comentários deste tipo. Não pela crítica, mas pela crueldade das palavras. Mais um ano começou e ainda existem pessoas capazes de ofender assim. Desejo mais amor a ela”, disse.

Veja outros registros da modelo:

Veja também:

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias