plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Gretchen afirma que Thammy ser vereador é 'justiça divina' e manda indireta para ministra

Gretchen usou as redes sociais para comemorar a possível chegada do filho, Thammy Miranda, à Câmara Municipal de São Paulo. Ele deve assumir o cargo de vereador no lugar de Conte Lopes (PP), eleito deputado estadual. Faustão faz comentário com indireta

Gretchen usou as redes sociais para comemorar a possível chegada do filho, Thammy Miranda, à Câmara Municipal de São Paulo. Ele deve assumir o cargo de vereador no lugar de Conte Lopes (PP), eleito deputado estadual.

A cantora aproveitou também para criticar o governo do novo presidente, Jair Bolsonaro, e a ministra Damares Alves, que causou nas redes sociais nas últimas semanas após falar que "menino veste azul e menina veste rosa". A declaração da ministra na pasta Mulher, Família e Direitos Humanos gerou muito assunto e foi ironizada por vários famosos.

Gretchen também falou sobre a retirada de direitos dos LGBTs em referência à Medida Provisória 870, a primeira MP assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, sobre políticas de Direitos Humanos. Onde não cita a comunidade gay, como citava anteriormente, o que foi criticado por parte da população.

Sergio Queirós, Secretário Nacional da Proteção Global, disse que ela "terá a mesma estrutura do governo anterior. Nenhum direito da comunidade será suprimido".

Leia também:

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias