plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Fábio Assunção é ironizado por Jojô Todynho e se despede 'renovado' de Algodoal

A estadia de Fábio Assunção pelo Pará ainda está rendendo nas redes sociais. Nos últimos dias, a funkeira Jojô Todynho “embarcou na onda” dos internautas ao comentar o vídeo em que o ator aparece em clima de festa depois do Ano Novo. Fábio Assunção cur

A estadia de Fábio Assunção pelo Pará ainda está rendendo nas redes sociais. Nos últimos dias, a funkeira Jojô Todynho “embarcou na onda” dos internautas ao comentar o vídeo em que o ator aparece em clima de festa depois do Ano Novo.

“Vou ativar o modo Fábio Assunção”, brincou a funkeira. “Chama nós pra ativar o modo Assunção”, emendou um internauta. “Modo Assunção ativado”, disse outro.

Fábio Assunção aproveitou o final do ano para viajar com os amigos e a namorada carioca Karina Stadler. O ator esteve em Algodoal e Fortalezinha.

“Energia renovada nesse lugar especial. Algodoal e Fortalezinha, gratidão pela receptividade, pelo carinho. Um povo generoso e praias incríveis!”, disse o ator em uma publicação no Instagram.

Veja outros registros:

Visualizar esta foto no Instagram.

Pará. A gente.

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Pará. Para tudo. ❤

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias