plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Músico fundador da banda 'O Rappa' está em coma induzido em hospital

O músico Marcelo Yuka, que é o fundador da banda “O Rappa”, está internado - em coma induzido - em um hospital, na cidade do Rio de Janeiro. Diversas notícias chegaram a circular nas redes sociais sobre a morte de Yuka. As informações mais recentes sobr

O músico Marcelo Yuka, que é o fundador da banda “O Rappa”, está internado - em coma induzido - em um hospital, na cidade do Rio de Janeiro. Diversas notícias chegaram a circular nas redes sociais sobre a morte de Yuka. As informações mais recentes sobre o estado de saúde do artista foram confirmadas por Geraldinho Magalhães, empresário dele.

Yuka é paraplégico desde 2000, quando foi baleado em um assalto no Rio de Janeiro. O estado de saúde dele vem se deteriorando, desde agosto de 2018, quando ele sofreu um derrame cerebral.

As notícias que falavam sobre a morte do músico começaram a circular, na tarde de hoje, após o produtor do Planet Hemp, Marcelo Lobatto, publicar uma foto em sua conta no Instagram, no que seria uma possível despedida do amigo.

"Valeu Yuka! Obrigado por tudo! Sentiremos eternamente a sua falta", escreveu ele. A mensagem foi deletada em seguida.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias