plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Datena desabafa ao vivo após programa chegar ao fim e todos funcionários serem demitidos

Chega ao fim o programa ‘Agora É Domingo’, exibido pela Band e apresentado por José Luiz Datena. Além do cancelamento da atração, a equipe toda foi demitida, após chegar à emissora para dar início às produções de 2019. O programa nem consta mais na grade

Chega ao fim o programa ‘Agora É Domingo’, exibido pela Band e apresentado por José Luiz Datena. Além do cancelamento da atração, a equipe toda foi demitida, após chegar à emissora para dar início às produções de 2019. O programa nem consta mais na grade de programação oficial da Band.

Em nota, a assessoria da emissora informou que a atração está sendo reavaliada. De acordo com o informe, o apresentador e a direção da empresa estão estudando novas atrações para este ano. “As mudanças da equipe e desligamentos fazem parte deste processo”, informa.

Segundo o portal Notícias da TV, o cancelamento do programa já era esperado porque nunca foi um sucesso de audiência.

Durante o Brasil Urgente desta quinta-feira (3), Datena se posicionou sobre o assunto. “Eu queria agradecer a toda equipe do Agora é Domingo. E [dizer] que, por uma decisão da empresa, essa equipe foi afastada. Em um país de recessão, demissão não é legal pra ninguém”, desabafou o apresentador que continuou: “Eu tenho contrato, mas estou muito triste e chocado com a perda desses meninos pelos quais eu tenho a maior consideração”.

Durante o desabafo, Datena ainda se culpou pelo fracasso do programa. “Se o programa até agora não deu certo foi por culpa minha, por incompetência minha. Talvez eu não tenha capacidade mesmo para apresentar programas aos domingos”, declarou.

O Agora É Domingo está no ar desde o dia 22 de abril e tinha o título original de Agora É Com Datena. Mas, como o apresentador tinha pretensões políticas, a emissora decidiu mudar o nome da atração. Mas Datena desistiu da política e seguiu apresentando o programa dominical.

(Com informações de Jornal do Commercio)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias