plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Se sentindo em casa, Fábio Assunção curte Algodoal e faz símbolo de 'Lula Livre'

Fábio Assunção segue fazendo sucesso no Pará. Atualmente curtindo Algodoal, o ator global tem sido bastante "tietado" por moradores e turistas que o encontram. Uma destas pessoas foi a paraense Catarina Dias, que está passando um período na ilha. Ela apro

Fábio Assunção segue fazendo sucesso no Pará. Atualmente curtindo Algodoal, o ator global tem sido bastante "tietado" por moradores e turistas que o encontram. Uma destas pessoas foi a paraense Catarina Dias, que está passando um período na ilha. Ela aproveitou a estadia de Fábio por lá e fez o seu registro.

“Ele estava jantando uma pizza no hotel que está hospedado, eu esperei ele acabar e pedi a foto”, contou Catarina. Apoiador do ex-presidente Lula, Fábio Assunção mostrou que ainda defende a causa #LulaLivre:

Imagens: Via WhatsApp

“Ele pirou quando eu falei que também apoio o Lula livre, aí tiramos a foto fazendo referência”, disse Catarina. Ainda de acordo com ela, o ator é um exemplo de simpatia e simplicidade.

Nesta sexta-feira (04), o ator foi conhecer Fortalezinha e revelou para a fã que ainda vai passar mais alguns dias no Pará.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias