plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Após briga familiar, irmão de Bruno Gagliasso volta a falar sobre apoio a Bolsonaro

A treta entre os irmãos Gagliasso está pegando fogo. O ator Thiago Gagliasso – irmão de Bruno – voltou a se manifestar nas redes sociais em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Em publicação nesta terça-feira (1°) nas redes sociais, Thiago Gagliasso depos

A treta entre os irmãos Gagliasso está pegando fogo. O ator Thiago Gagliasso – irmão de Bruno – voltou a se manifestar nas redes sociais em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Em publicação nesta terça-feira (1°) nas redes sociais, Thiago Gagliasso depositou confiança no novo presidente e disse que apoiá-lo lhe “deu uma dor de cabeça danada”.

“Nossa bandeira é verde e amarela. Não é tão difícil de perceber! Só pra lembrar, que estamos no mesmo barco que se chama Brasil!”, começou o ator.

E continuou: “Elegemos nosso comandante de forma democrática, com toda a polarização que teve essas eleições. Ele não, ele sim, confesso que me deu uma dor de cabeça danada ter opinião própria e não omitir meus princípios, ter me posicionado, mas valeu a pena! Vamos cobrar toda confiança que depositamos no Presidente, torcer para um Brasil melhor e mais justo para todos ! Boa sorte presidente, por um futuro melhor para todos!”.

Confira a publicação:

Entenda a briga na família Gagliasso

Em outubro de 2018, Thiago Gagliasso expôs uma conversa que teve com Giovanna Ewbanknas redes sociais e soltou o verbo contra a esposa do seu irmão, Bruno Gagliasso.

“Infelizmente não me tornei um dos amores do gioh! Mas gostaria muito de lhe informar que – não moro mais no apê do meu irmão e mesmo se morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física”, escreveu Thiago Gagliasso na rede social.

Em conversa com Antonia Fontenelle em vídeo no Youtube, Thiago Gagliasso revelou que acabou brigando com Bruno Gagliasso e que a briga teria se iniciado por conta do seu apoio à candidatura de Jair Bolsonaro. “Somos pessoas diferentes, temos gostos diferentes, amigos diferentes, ciclos sociais diferentes. E ele não soube respeitar o meu posicionamento. Essas diferenças nossas extrapolaram através da política, quando ele levou para o lado pessoal e não respeitou meu posicionamento. De achar que sou um ser humano pior ou melhor pelo meu voto, por quem apoio ou pelo que acredito”, desabafou.

Sobre ter exposto a briga com Giovanna Ewbank, ele diz que não se arrepende: “Não foi uma atitude correta, mas não me arrependo. Acho que foi necessário. Eu acho que as pessoas na internet mostram uma realidade que talvez não seja a realidade real. Foi um momento de desabafo, direito meu, não gostei de ouvir certas coisas”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias