plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Vídeo polêmico mostra Joelma dando tapas em segurança durante show

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra a cantora Joelma desferindo tapas em uns dos seus seguranças em um show na cidade de Manaus, no Amazonas, durante uma festa de Réveillon. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a paraense “partiu

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra a cantora Joelma desferindo tapas em uns dos seus seguranças em um show na cidade de Manaus, no Amazonas, durante uma festa de Réveillon. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a paraense “partiu para cima” do funcionário para defender um fã.

Na gravação, o fã da cantora invade o palco e começa a dançar com Joelma. A loira convida o rapaz para uma dança enquanto canta, mas logo um dos seguranças do evento surge para acabar com a “brincadeira”.

De maneira hostil, o homem carrega o rapaz para fora do palco, mas é surpreendido pela reação da paraense. Raivosa, ela estapeia as costas do profissional, pedindo para o fã ser libertado.

Quando o segurança toma conhecimento da revolta da artista, deixa o rapaz sair. Joelma, então, chama o jovem para uma valsa e segue com o show, como exibem as imagens feitas por uma pessoa no meio da multidão.

Nas redes sociais, diversos seguidores comentaram a atitude de Joelma: enquanto alguns a elogiavam pelo gesto, outras advertiam que o segurança apenas estava "fazendo o seu trabalho" e evitando que algo pior acontecesse.

Veja o vídeo.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias