plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Fátima Bernardes revela que namoro a ajudou a "relaxar" após divórcio; entenda!

A apresentadora Fátima Bernardes, 56 anos, revela em entrevista que se tornou uma pessoa totalmente diferente com a ajuda do namorado Túlio Gadelha, 31 anos. A apresentadora ainda conta o motivo pelo qual decidiu aprender a nadar, e mostra como aprendeu a

A apresentadora Fátima Bernardes, 56 anos, revela em entrevista que se tornou uma pessoa totalmente diferente com a ajuda do namorado Túlio Gadelha, 31 anos. A apresentadora ainda conta o motivo pelo qual decidiu aprender a nadar, e mostra como aprendeu a lidar com a exposição das redes sociais.

Fátima afirmou que passou por momentos muito difíceis ao se separar de William Bonner, com quem foi casada por 26 anos. "Com a separação vivi um baque, né? Mesmo que seja de comum acordo, sempre dói", disse.

Agora solteira, com os filhos adultos e o programa "Encontro com Fátima" em alta, ela começou a aprender a relaxar. "Foi o ano que mais me dediquei a mim. Aumentei as aulas de dança e topei o desafio de encarar a natação, um bloqueio. Floresci, olhei para as redes sociais, para meus fãs", afirmou.

Fátima disse que caiu a sua ficha de que deveria aprender a nadar quando uma senhora de 80 anos disse durante o "Encontro" que nunca seria tarde para "aprender a andar de bicicleta ou a nadar".

Então, ela fez 70 aulas de natação desde março do ano passado e agora já consegue respirar dentro da água. "Sabe fraldão? Aquele biquíni que vai enchendo de areia? Era eu na praia", brincou.

A jornalista afirma ainda que a terapia e o convívio com Túlio, a ajudou a ser uma pessoa mais leve. A morena é virginiana, com ascendente em virgem. Quando revela seu signo, ela diz que ouve das pessoas: "Coitada, está explicado. Mas melhorei.

Visualizar esta foto no Instagram.

Brincadeira do destino. #felicidade #quaseumano

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Tenho voado mais desde que comecei a namorar o Túlio, e o 'mindfulness' [tipo de meditação] me ajuda a ver que não tenho controle", afirmou a jornalista. Todo o fim de semana, Fátima vai para Recife para ver Túlio. "Agora, vamos triangular com Brasília, nos dividir como der. Durante a campanha foi mais difícil...", revelou a apresentadora.

Visualizar esta foto no Instagram.

#segundofimdeanojuntos #eueele #2018/2019

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

(Com informações do site Folha de São Paulo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias