plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Em foto rara, Ratinho aparece ao lado da esposa

O apresentador Carlos Massa, o ‘Ratinho’, é conhecido por levar uma vida reservada das redes sociais. Ele não costuma postar fotos com a família e usa as redes sociais para compartilhar assuntos profissionais e foto com amigos, na maioria das vezes famoso

O apresentador Carlos Massa, o ‘Ratinho’, é conhecido por levar uma vida reservada das redes sociais. Ele não costuma postar fotos com a família e usa as redes sociais para compartilhar assuntos profissionais e foto com amigos, na maioria das vezes famosos.

Na manhã desta quarta-feira (2), Ratinho surpreendeu os fãs e seus seguidores ao postar uma foto ao lado da esposa. Na legenda da imagem, ele brincou deles estarem envelhecendo e elogiou a esposa por não “sentir” os efeitos do tempo.

“A Solange está linda nesta foto… aliás ela sempre foi muita bonita já eu to apanhando pra acompanhar ela”, escreveu Carlos Massa, que tem 62 anos e está casado desde antes de ser famoso.

Confira:

Veja mais:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias