plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Sem restrições! Atriz global e namorado beijam moças juntos em festa

A atriz global Samara Felippo, de 40 anos, estava “livre, leve e solta” durante uma festa na cidade de São Paulo, no último dia 22 de dezembro, acompanhada do namorado, o humorista Elidio Sanna: o casal foi visto dando beijos nas bocas de duas moças na

A atriz global Samara Felippo, de 40 anos, estava “livre, leve e solta” durante uma festa na cidade de São Paulo, no último dia 22 de dezembro, acompanhada do namorado, o humorista Elidio Sanna: o casal foi visto dando beijos nas bocas de duas moças na pista de dança.

Visualizar esta foto no Instagram.

Tarra aqui pensando... e lembrei de quando eu tinha 19 e fiz minha primeira novela, de como me senti feliz por estar fazendo algo que eu tanto amava e ganhando meu primeiro salário. Por mais que alguns conceitos fossem retrógrados eu me sentia livre. Lembrei de quando eu tinha 20 quando decidi perder minha virgindade por escolha minha. Sempre tive medo. Medo de doer. Medo de engravidar. Mas eu só tinha medo, não sabia muita coisa sobre o assunto, pq não me explicaram. Lembrei de quando tinha 25 no auge da fama onde era capa de revista e referencia de corpo e comportamento pra tantas meninas mas me sentia infeliz. Lembrei de quando tinha 30 que decidi ser mãe, nao sei se por vontade própria ou pela criação que tive, fundada no “o mais importante é você formar sua família”. Amo minhas filhas incondicionalmente e sou grata por te-las, sou uma leoa!!! (Antes que venha os fiscais da maternidade alheia) Lembrei de quando tinha 35, fui mae pela segunda vez, sem planejar, no auge de um casamento falido. Eu usava DIU. Lara é DIUnísia!! 😂 Nao quero assustar as mulheres de DIU, apenas fui imprudente. (Querem que eu explique?) Lembrei que tive a coragem de me separar nos mesmos 35 que engravidei pela segunda vez, com uma bebe recém nascida e uma pequenucha de 4 anos. Lembrei que tenho 40 e amadureci. Lembrei de quantos relacionamentos abusivos eu passei, sem ter consciência do que era “abusivo”. Lembrei que , o que eu quero hoje afeta meu futuro e o futuro das minhas filhas. Lembrei que queria postar essa foto, pq amo e lembrar que sou muito feliz e nunca tinha o que escrever nela. Obrigada aos envolvidos na minha história🤘🏼🌹 @carolinie_figueiredo Te dedico #aindacarregooprendedornudenopulso 🤦🏻‍♀️ #essacapinhaeujatroquei #empoderamentofeminino #mulheresquenascemcomosfilhos #ésobreamor ❤️

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo) em

A cena aconteceu na festa Santo Forte Brasil. De acordo com pessoas que presenciaram o momento de pegação, o casal se beijava e depois cada um beijava uma moça. Eles chegaram a trocar de ficantes durante a balada.

Samara com o namorado e um amigo na festa onde eles beijaram duas moças juntos

Samara com duas amigas na festa onde ela e o namorado beijaram duas moças juntos

Samara com o namorado e amigos na festa onde eles beijaram duas moças juntos Foto: Reprodução/Instagram

Mãe de duas meninas, Samara completou 40 anos em outubro

Veja também:

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias