plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Wesley Safadão passará virada longe da família e faz desabafo

Safadão compartilhou nesta segunda-feira (31), em suas redes socias, que vai precisar passar a virada de ano longe dos filhos e da esposa.  Ele comentou que é o primeiro ano que passa longe dos amados.  Wesley irá realizar dois shows na virada, um em Sl

Safadão compartilhou nesta segunda-feira (31), em suas redes socias, que vai precisar passar a virada de ano longe dos filhos e da esposa.

Ele comentou que é o primeiro ano que passa longe dos amados.

Wesley irá realizar dois shows na virada, um em Slavador, e outro em Maceió.

Ele ainda contou que provavelmente passará a virada no avião.

'Feliz festa de fim de ano galera, quero mandar um beijo bem especial para minha família. Esse é o primeiro ano que vou ficar a virada do ano longe deles, mas como eu acabei de dizer, tudo na vida tem um preço do show de Salvador pra Maceió eu acho que minha virada de ano vai ser dentro do carro, dentro do avião, chegando na festa, enfim. Isso faz parte do nosso trabalho, eu busquei o reconhecimento desde muitos anos atrás e eu sei que tudo na vida tem um preço. Um beijo Thyane meu amor, Dom, Yhudy e Ysis, a gente vai estar junto daqui a pouquinho! Beijo a toda a minha família, vou ficar morrendo de saudades, mas depois a gente faz nosso réveillon juntinhos', disse o cantor.

(Com informações do Portal R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias