plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Fim de ano de Thammy tem 'mão boba', foto sensual e declaração para duas mulheres

O fim de ano está bastante agitado para Thammy Miranda e sua esposa Andressa Ferreira resolveram curtir Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Nos últimos dias, Thammy postou uma foto ao lado da esposa, que exibiu seu cor´pão. Os dois aparecem deitados na som

O fim de ano está bastante agitado para Thammy Miranda e sua esposa Andressa Ferreira resolveram curtir Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Nos últimos dias, Thammy postou uma foto ao lado da esposa, que exibiu seu cor´pão. Os dois aparecem deitados na sombra, e de fundo uma piscina esperando por eles:

Nos comentários, os fãs elogiaram o casal. “Eu venero esse casal”, afirmou uma seguidora. “Lindo casal“, disse mais uma. “Estavam vendo ou um bebê ou criança, poque sei que é desejo de vocês dois para 2019”, opinou uma internauta, em referência ao bebê que será inseminado em Andressa.

Dias depois, também no Rio, mas dessa vez na Barra da Tijuca, os dois foram clicados abraçadinhos. Chamou atenção, além dos belos corpos de ambos, a 'mão boba' - ou nada boba - de Thammy:

Imagem: AgNews

Quem também estava com o casal e curtiu o dia foi a apresentadora Antonia Fontenelle.

Imagem: AgNews

Foi para Fontenelle, inclusive, que Thammy também se declarou no Instagram: "Amo tanto essas duas!!! ❤️ @andressaferreiramiranda @ladyfontenelle #vemcomtudo2019":

Que fim de ano, não é mesmo?

Veja também:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias