plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Tatuagem de Bolsonaro em ex-Miss Bumbum vira caso de polícia

A tatugem feita pela ex-miss Bumbum Érika Canela, virou assunto nas redes sociais. Em menos de 24 horas após ter tatuado o corpo, a modelo procurou a Delegacia de Crimes Virtuais, em São Paulo. Leia mais: Ex-Miss Bumbum tatua desenho de bolsonaro no

A tatugem feita pela ex-miss Bumbum Érika Canela, virou assunto nas redes sociais. Em menos de 24 horas após ter tatuado o corpo, a modelo procurou a Delegacia de Crimes Virtuais, em São Paulo.

Leia mais:

O motivo seria os ataques que ela vem recebendo após ter exposto a nova tatuagem nas redes sociais. O desenho seria uma homemagem em forma de caricatura do novo presidente da república Jair Bolsonaro.

(Tatuagem finalizada de Erika Canela - Reprodução)

Os seguidores da modelo deixaram bem claro a insatisfação quanto a nova tattoo dela. "Mulher, se um dia ele (Jair Bolsonaro) fizer mal a você, você estará com a tatuagem desse lixo no seu corpo", disse uma seguidora furiosa em seu post. "Bolsonaro disse que o negros como você deveriam ser pesados em arrobas", afirmou outro em ataque de fúria.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Muito ciente da sua escolha Érika respondeu: "Não me arrependo de ter feito a tatuagem mas não posso deixar de temer por essas pessoas que parecem não ter limites". A escolha da modelo dividiu opiniões.

E você o que achou da atitude dela?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias