plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Ronaldinho Gaúcho reata com noivas e trio vai passar virada de ano juntos

Ronaldinho Gaúcho vai passar a virada do ano rodeado de amor. O ex-jogador reatou com as noivas após mais de um mês de separação. Beatriz e Priscila vão passar o Réveillon em Búzios, no Rio de Janeiro. Após ser pressionado pela família, Ronaldinho voltou

Ronaldinho Gaúcho vai passar a virada do ano rodeado de amor. O ex-jogador reatou com as noivas após mais de um mês de separação. Beatriz e Priscila vão passar o Réveillon em Búzios, no Rio de Janeiro.

Após ser pressionado pela família, Ronaldinho voltou a viver com elas em sua mansão na Barra, na Zona Oeste do Rio. Com a separação, o craque passou o tempo viajando pelo mundo, visitando lugares como China e Marrocos. Ele chegou a vir em Belém para disputar um jogo de futsal.

Priscila aproveitou o período de encerramento de 2018 e fez uma retrospectiva em seu perfil no Instagram. Ela mostrou os lugares do mundo que visitou ao lado de Ronaldinho, entre eles, Barcelona, na Espanha. Neste último, o trio foi fotografado por uma fã num restaurante.

Em uma das imagens ela mostra as flores que ela recebeu do ex-jogador.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias