plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Cabisbaixa, Stefhany 'Absoluta' é vista com a filha embarcando em ônibus no Nordeste

A cantora Stefhany Cardoso, ou Stefhanny 'Absoluta', foi flagrada em um terminal de ônibus em uma cidade no Nordeste, carregando a filha no colo, depois de ter sido acusada por seu ex-marido de haver lhe aplicado um golpe e sumido com seu dinheiro. Can

A cantora Stefhany Cardoso, ou Stefhanny 'Absoluta', foi flagrada em um terminal de ônibus em uma cidade no Nordeste, carregando a filha no colo, depois de ter sido acusada por seu ex-marido de haver lhe aplicado um golpe e sumido com seu dinheiro.

Não se sabe ainda de qual cidade Stefhanny estava partindo e para que lugar estava indo com sua filha. Imagem: Reprodução

O caso movimentou as redes sociais na última semana. O esposo da cantora Rogério Cardoso, gravou um vídeo relatando a separação e afirmou ter sido vítima de uma golpe. O empresário revelou ainda que a cantora saiu de casa levando a filha e diversos objetos pessoais e outros bens de valor, inclusive dinheiro da conta bancária que mantinha em conjunto com Stefhany.

TRAJETÓRIA

Em 2009, a canção que tinha como refrão "No meu crossfox eu vou sair, vou dançar, me divertir. Eu sou linda, absoluta, eu sou Sthefany!" virou febre no Brasil. 'Stefhany do Crossfox' ou 'Stefhany Absoluta', então com apenas 17 anos, rapidamente se tornou meme e ganhou fama.

Em outubro de 2015, voltou a chamar atenção nacionalmente, pois Stefhany chegou na cerimônia montada em um jumento. O casório ocorreu na fazenda do empresário, em Valença do Piauí.

Imagem: Reprodução

Um ano depois, sugiram denúncias de que a autora do hit Crossfox estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido. Na época, Stefany disse que as notícias de cárcere privado não passaram de um conflito familiar e que tudo tinha se resolvido.

Visualizar esta foto no Instagram.

Desejo uma semana de vitória a todos meus seguidores.

Uma publicação compartilhada por Stefhany Cardoso (@stefhanycardosooficial) em

(Com informações do portal Fuxico Gospel)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias