plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Mc Kevinho surge com novo visual e surpreende fãs; confira!

Mc Kevinho é conhecido no meio do Funk pelo seu talento, carisma e com o rótulo de "hitmaker". Tendo "Olha a explosão" como uma das músicas mais bombadas deste ano. Leia mais:  Fábio Assunção desembarca em Belém e curte Ilha do Combu  

Mc Kevinho é conhecido no meio do Funk pelo seu talento, carisma e com o rótulo de "hitmaker". Tendo "Olha a explosão" como uma das músicas mais bombadas deste ano.

Leia mais:

Visualizar esta foto no Instagram.

Aquela boca tá procurando um cara que nem eu 😈

Uma publicação compartilhada por Kevinho (@kevinho) em

O Funkeiro também chama a atenção por conta das tatuagens que tem. No entanto, o que rendeu assunto não foi exatamente esse ponto, mas sim o novo visual do cantor.

Kevinho surgiu nas redes sociais com o cabelo platinado. Na legenda se resumiu com um trecho de sua nova música de trabalho, "Agora é tudo meu".

A publicação já rendeu mais de 500 mil curtidas e milhares de comentários como: "Você está lindo de morrer", "Preferia o cabelo pretão, mas esse também ficou daora" e "Nossa que príncipe mais gato" foram os elogios de alguns seguidores do cantor.

E você aprovou? Ficou bom mesmo?

(Com informações do Portal Observatório dos Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias