plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-Miss Bumbum tatua desenho de Bolsonaro no corpo: 'Me representa'

Erika Canela, vencedora do concurso do Miss Bumbum de 2016, surpreendeu seus fãs após fazer uma tatuagem do presidente eleito Jair Bolsonaro em seu corpo.  A musa de 27 anos fez a caricatura como forma de homenagem à posse do presidente, que ocorrerá no

Erika Canela, vencedora do concurso do Miss Bumbum de 2016, surpreendeu seus fãs após fazer uma tatuagem do presidente eleito Jair Bolsonaro em seu corpo.

A musa de 27 anos fez a caricatura como forma de homenagem à posse do presidente, que ocorrerá no dia 1º de janeiro, em Brasília.

(Erika escolhendo o lugar para tatuar a caricatura do presidente - Reprodução)

“As tatuagens representam uma fase da minha vida, acredito que a tatuagem do Bolsonaro representará essa mudança para o Brasil, vale homenagem eterna”, comemorou Erika.

A ex- Miss Bumbum já havia causado polêmica, referentes aos riscos no corpo após a vitória do presidente americano, Donald Trump.

De acordo com ela, tanto Trump, como Bolsonaro, são seus representante. “Tenho certeza que ele [Bolsonaro] aprova esta homenagem”, ressaltou.

(Tatuagem finalizada de Erika Canela - Reprodução)

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias