Entretenimento / Fama

CONFUSÃO

'Ela ameaçou minha esposa grávida', diz Frota sobre global após ser enganado por fake

Sexta-Feira, 28/12/2018, 09:47:31 - Atualizado em 28/12/2018, 13:03:03 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Na noite da última quinta-feira (27), o deputado federal eleito Alexandre Frota publicou em sua conta no Twitter que a atriz Robertha Portella, da Globo, fez ameaças contra a sua esposa. Frota, que há tempos usa o twitter como principal veículo de comunicação, não imaginava, no entanto, que a autora da mensagem trata-se de um fake da loira. A revolta, então, foi aleatória.

 

 

Revoltado, ele disparou, juntamente com o print do comentário do fã-clube em questão: “Atriz da Globo ameaça a minha esposa, que aliás está grávida de 8 meses e essa atriz manda avisar que se eu ou Fabi colocarmos os pés no Pernambuco dela seremos linchados”:

Imagem: Reprodução

 

Desatentos, seus seguidores também não perceberam que a atriz nada tem a ver com o assunto e passaram a detonar seu nome, injustamente. Revoltado, ele não quis saber das colocações dos seguidores, e quando uma afirmou que a atriz é da Record, ele rebateu dizendo: “É a mesma merda”.

 

 

POLÊMICAS CONTINUAM

Nos últimos dias, Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes, não aceitou as palavras de Frota contra os nordestinos e decidiu representar a região, protocolando uma interpelação judicial contra  Frota.

Túlio, que também se elegeu deputado federal neste ano, acusa o ator pelo crime de xenofobia em seus comentários no Twitter, e o anúncio foi publicado em seu perfil no Instagram, na manhã desta quinta-feira (27). O comentário de Frota foi feito nesta semana, no dia 25 de dezembro:

Imagem: Reprodução

(Com informações do portal TV Foco)





Comentários

Destaques no DOL