plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Do Pará para o sambódromo: conheça a nova musa da X9

Rainha do Turismo do Pará, Poliana Veiga, 23 anos, desfilará para a X9 Paulistana ao lado de nomes como Juju Salimeni no Carnaval de 2019. Ela diz que a musa a inspirou para estar com o corpo perfeito no grande dia: “Fui fitness, mas não deixei minhas raí

Rainha do Turismo do Pará, Poliana Veiga, 23 anos, desfilará para a X9 Paulistana ao lado de nomes como Juju Salimeni no Carnaval de 2019. Ela diz que a musa a inspirou para estar com o corpo perfeito no grande dia: “Fui fitness, mas não deixei minhas raízes. Adoro pato no tucupi”, confessa.

Moradora de Parauapebas, no sudeste paraense, Poliana conta que pegou pesado nos exercícios na academia, entrou em uma dieta restrita com acompanhamento do nutricionista, mas sem deixar de comer o que mais gosta do cardápio de comidas típicas da região onde nasceu. “Essa foi a parte mais difícil, pois tive que redobrar meu trabalho na academia para poder me manter”.

(Foto: Divulgação | CO Assessoria)

Os preparativos já estão movimentando a agenda de Poliana, que promete chamar atenção do público com a simpatia e beleza durante o evento.

Essa não é a primeira vez que Poliana desfila na avenida e, com apenas 23 anos, é detentora de diversos títulos: ela é Rainha do Turismo de Paraupebas, Musa do Carnaval 2015, Musa Folclórica de Tucuruí 2016, Gata Esportiva e vem diretamente do Pará, para realizar alguns trabalhos em São Paulo. “A avenida irá ferver”, garante.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias