plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB 19 tem primeira chamada divulgada e anuncia retorno do 'Quarto Branco'. Assista!

O Big Brother Brasil 19 já tem data para começar: dia 21 de janeiro. Nesta quarta-feira (26), o programa, que é um dos mais esperados do início do ano, teve sua primeira chamada divulgada, mas não anunciou o número de participantes, ainda. "Tensão, alegr

O Big Brother Brasil 19 já tem data para começar: dia 21 de janeiro. Nesta quarta-feira (26), o programa, que é um dos mais esperados do início do ano, teve sua primeira chamada divulgada, mas não anunciou o número de participantes, ainda.

"Tensão, alegria, romance, beijo, carisma, sotaque, autêntico, bacana, sonho, sorte, coragem, bafão, babado, brilho, barulho, brinde, balada, bordão, bom, badalado, brasileiro, Big Brother Brasil. Bora?", diz o vídeo divulgado nas redes sociais do programa.

O diretor do BBB, Boninho, escreveu no Twitter que os participantes ainda estão em processo de escolha e se resumem a 40 nomes, até agora. Além disso, ele também afirmou que essa edição será um dos anos com mais prêmios durante as provas.

Tiago Leifert continua na apresentação do reality.

No vídeo, momentos icônicos do programa, como o “Quarto Branco”, aparecem como uma retrospectiva. Asssita:

(Com informações de Diário do Nordeste)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias