plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta vai explodir 'tipo Lady Gaga' em 2019, diz astróloga

Após consolidar sua carreira na América Latina, anunciar o fim de seu casamento com Thiago Magalhães e lançar um EP cheio de clipes sensuais em 2018, Anitta deve ir ainda mais longe em 2019. Pelo menos, é o que prevê a astróloga Márcia Fernandes. "Ela vai

Após consolidar sua carreira na América Latina, anunciar o fim de seu casamento com Thiago Magalhães e lançar um EP cheio de clipes sensuais em 2018, Anitta deve ir ainda mais longe em 2019. Pelo menos, é o que prevê a astróloga Márcia Fernandes. "Ela vai explodir lá fora. Tipo uma Lady Gaga", afirma.

A numeróloga Aparecida Liberato também vê bons frutos para a carreira da cantora no exterior. "Ela tem a possibilidade de ir para o mundo, de alargar horizontes", diz.

LEIA MAIS: Pabllo Vittar não terá carreira efêmera se souber administrar, diz numeróloga

LEIA MAIS: Aparecida Liberato e Márcia Sensitiva fazem suas apostas para o Brasil em 2019

Aparecida explica que a decisão de mudar o nome artístico foi muito acertada. "Quando ela deixou de usar Larissa [batismo] e passou a ser Anitta, trouxe para si uma nova energia. Larissa tem o número sete, que é lento, um número de reflexão. Já Anitta traz o dois, que é um número de aceitação e de comunicação com o outro."

Por outro lado, a cantora precisará lidar de forma racional com todas as mudanças e com as notícias inesperadas em 2019, que podem aparecer tanto no âmbito pessoal quanto no profissional, revela Aparecida. "Muitas decisões terão que ser tomadas. Mas ela sempre vai contar com a sorte a seu favor. Anitta nasceu para ser artista."

Que show foi esse, São Paulo? Me acabei. Muito obrigada. E hoje tem São Vicente - SP. Bora?

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

🍒 . Fotografia: @marvin Beleza: @krisna Styling: @andph3 Revista: @cidadejardimshopping

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

My fav place in Miami: @thesetaimiamibeach

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias