plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Michele Bolsonaro tem perfil falso com mais de 240 mil seguidores

A futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro já possui uma legião de admiradores pelo país. E na internet ganhou popularidade, tanto que se proliferou o número de perfis falsos atribuídos a ela nas redes sociais. Leia mais: Conheça a futura primeira-dam

A futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro já possui uma legião de admiradores pelo país. E na internet ganhou popularidade, tanto que se proliferou o número de perfis falsos atribuídos a ela nas redes sociais.

Leia mais:

Um dos principais perfis já conta com 246 mil seguidores. Há também outro com 70 mil. Em comparação ao perfil oficial de Michelle, só para se ter ideia, que se tornou privado a partir da campanha presidencial, possui apenas 10,5 mil seguidores.

Com os várias perfis fakes muitos internautas acabam se confundindo e até alguns políticos já cometeram gafes. Como o pastor Marco Feliciano, que compartilhou no Twitter uma publicação de um dos "fakes" da futura primeira-dama.

O perfil oficial de Michelle tem menos de 11 mil seguidores. Foto: Instagram

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias