plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Marquezine se irrita com fãs pedindo a volta de ‘BruMar’: 'Seria melhor só pra vocês, né?'

Para Bruna Marquezine, Neymar é passado. E quem pede o retorno do casal 'BruMar' passa longe de receber a simpatia da atriz. No Instagram, alguns internautas foram sugerir a volta dela com o craque. Bruna Marquezine teria novo affair famoso. Saiba quem

Para Bruna Marquezine, Neymar é passado. E quem pede o retorno do casal 'BruMar' passa longe de receber a simpatia da atriz. No Instagram, alguns internautas foram sugerir a volta dela com o craque.

Para um comentário específico de um seguidor que pedia essa volta, Bruna não se conteve e respondeu diretamente: “Seria melhor só pra vocês, né?! Que gostam de continuar maquiando a verdade… fico boba como vocês que sabiam de tudo que acontecia (porque fuxicavam até descobrir) e ainda acreditam nesse conto de fadas”.

Uma amiga de Bruna Marquezine também foi questionada em sua rede social por um fã que insiste em ver o casal BruMar juntos novamente: “Como podemos ajudar ela e o Neymar a voltarem e serem felizes juntos?”. E respondeu sem rodeios:”Primeiro que não tenho nada a ver com isso! Segundo, vocês podem ajudar cuidando da própria vida e respeitando a escolha deles! Se eles estivessem felizes juntos não teriam terminado! Então respeitem e parem de encher o saco”.

Os fãs do jogador também entraram na polêmica e culparam os fãs da atriz por incentivar esse retorno “hipotético”. Bruna Marquezine ficou mais irritada e se manisfestou pelo twitter: “VOCÊS são as que mais causam essa droga de exposição. Por favor, chega”, finalizou.

(Com informções do portal TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias