plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Sem fazer programa, Regina Casé volta para as novelas. Entenda!

A direção da Rede Globo resolveu bater o martelo definitivamente e decidiu realizar algumas mudanças com o objetivo de reformular a mais nova trama: 'Troia' -folhetim que irá marcar a estreia da autora Manuela Dias no horário nobre. Porém, com a nova dec

A direção da Rede Globo resolveu bater o martelo definitivamente e decidiu realizar algumas mudanças com o objetivo de reformular a mais nova trama: 'Troia' -folhetim que irá marcar a estreia da autora Manuela Dias no horário nobre.

Porém, com a nova decisão da emissora, boa parte do elenco já tinha sido escalado, mas alguns foram dispensado e agora novos nomes estão sendo cogitados para a produção.

Na tentativa de reaproveitar alguns artistas, a Globo resolveu escalar a apresentadora Regina Casé, que está há bastante tempo sem programa na emissora desde o fim do 'Esquenta', em 2017.

A novela 'Troia' marcará o retorno da artista na dramaturgia, no qual suas últimas novelas foram 'Ciranda de Pedra' (2008), que interpretou a personagem Eurice Jardim, e em 'Cheias de Charme' (2012), na qual fez uma participação especial interpretando ela mesma.

Outros atores como; Taís Araújo, Chay Suede, Murilo Benício e Cauã Reymond também estão escalados para a trama. Já as atrizes, Marjorie Estiano e Nanda Costa foram convidadas, mas ainda não confirmaram a participação.

A Globo também quer o ator Selton Mello para viver o grande vilão da história, mas ele também não confirmou presença.

(Com informações do site MsN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias