Entretenimento / Fama

REDES SOCIAIS

Ex-apresentadora da Globo é advertida pela Uber e faz protesto

Quarta-Feira, 26/12/2018, 10:21:31 - Atualizado em 26/12/2018, 11:36:04 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Ex-apresentadora da Globo é advertida pela Uber e faz protesto (Foto: Fernanda Carvalho/Fotos Públicas)
Jornalista e ex-apresentadora da Globo afirmou que foi advertida por ter cancelado várias vezes as corridas que demoravam mais que o normal (Foto: Fernanda Carvalho/Fotos Públicas)

Carla Vilhena, ex-apresentadora da Globo, protestou publicamente contra a Uber, na última terça-feira (25), após ser advertida pela empresa de transportes.

"Fui advertida pela Uber por ter feito alguns cancelamentos, principalmente naqueles casos em que o tempo de chegada ficava aumentando pelo [fato do] motorista estar terminando uma viagem", disse a jornalista no Twitter. "Acabo de chamar o Uber no RJ e 3 (!) cancelaram a viagem comigo. Eles serão advertidos também?", desabafou.

Após a publicação, imediatamente a Uber procurou a jornalista para tentar resolver a situação. "Informe seu e-mail e telefone cadastrados na plataforma, assim podemos verificar junto ao suporte o que aconteceu", escreveu a Uber.

O protesto público de Carla ouriçou também seus seguidores, que fizeram coro com mais reclamações. O próprio apresentador do Globo Esporte, Alex Escobar, declarou ter "largado" o aplicativo porque "a qualidade diminuiu demais".

Além de outros internautas, que sugerem o uso de aplicativos alternativos, outros debocham da reclamação e fazem piadas:

(Com informações do TV e Famosos)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL