plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta dança de fio-dental e rebola muito o bumbum na piscina; veja o vídeo

A cantora Anitta curtiu o feriado de Natal em grande estilo com amigos e familiares em sua própria casa, no Rio de Janeiro na última terça-feira (25) e aproveitou a ocasião para compartilhar com seus seguidores dezenas de vídeos na web. Anitta fez um reg

A cantora Anitta curtiu o feriado de Natal em grande estilo com amigos e familiares em sua própria casa, no Rio de Janeiro na última terça-feira (25) e aproveitou a ocasião para compartilhar com seus seguidores dezenas de vídeos na web.

Anitta fez um registro do jantar da noite anterior e mostrou que a festa estava animada e não tinha hora para acabar, recheada de muita música e os convidados dançando a todo o momento. Logo depois a famosa gravou os parentes jogando baralho, pessoas cantando no karaokê e logo em seguida a troca de presentes do amigo secreto.

Visualizar esta foto no Instagram.

Nada supera o valor dessa minha família louca. Sem vocês minha vida simplesmente não existe. Nosso Natal é o momento mais importante de qualquer ano pra mim. Esse ano agradeci por tudo que eu tenho nessa vida, tudo que foi conquistado, agradeço desde o nosso primeiro Natal “farto” a possibilidade de proporcionar tanta coisa legal pra gente. Mas tendo em mente que, mesmo nas condições mais humildes, vocês sempre me fizeram sentir a pessoa mais afortunada do mundo por tê-los ao meu lado. Quando tenho vocês comigo percebo que, quaisquer que tenham sido minhas conquistas na vida, nada tem valor se não tenho vocês pra compartilhar quando volto pra casa. Amo vocês muito. Feliz Natal a todos.

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

“Estou olhando o Natal das pessoas no Instagram e estou achando que o meu está com defeito. Todos estão arrumados, numa Ceia, conversando socialmente... E olha o meu Natal. Meu Natal está uma confusão, ali é karaokê e aqui é Pagode”, falou ela no momento em que filmava.

Entre os convidados estava o ator Eri Johnson e o cantor Nego do Borel. A cantora também comemorou com a festa o aniversário de sua mãe e um dos presentes estava um novo cachorrinho para a família.

Após longas horas de festa, Anitta provou que ainda tinha muita disposição e junto com outras garotas começou a dançar funk apenas de biquíni fio-dental vermelho ao som da música “Eu não Vou Embora”, em que ela mesma canta com MC G15 e Dj Zullu.

Assista alguns vídeos!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias