plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

'Sofri ameaça de estupro', diz Kéfera após polêmica na Globo

Após polêmica no programa “Encontro”, da Rede Globo, a youtuber Kéfera Buchmann fez grave denúncia. A agora atriz contou que sofreu ameaça de estupro após discussão sobre feminismo no programa comandado por Fátima Bernardes. “Sofri ameaças de estupro e d

Após polêmica no programa “Encontro”, da Rede Globo, a youtuber Kéfera Buchmann fez grave denúncia. A agora atriz contou que sofreu ameaça de estupro após discussão sobre feminismo no programa comandado por Fátima Bernardes.

“Sofri ameaças de estupro e de linchamento. Já estou em contato com um advogado para tomar algum tipo de providência. Mas, apesar disso tudo, teve muita mensagem legal, de pessoas me agradecendo pelo debate", contou.

No programa em questão, Kéfera chegou a discutir com um jovem rapaz que estava na plateia, que não concordou com a youtuber com temas relacionados ao feminismo.

"No geral, as pessoas são cruéis. Quando uma mulher resolve usar sua voz, rola uma indignação por parte do público. Gera um enorme incômodo”, contou à jornalista Patrícia Kogut.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias