plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Após foto de rostos colados, fãs apostam em 'affair' entre Neymar e youtuber; saiba quem é

Uma foto no Stories do Instagram foi suficiente para que o jogador Neymar tivesse o nome ligado a um novo suposto affair: o atleta apareceu de rosto colado com a youtuber Lívia Nunes, filha do empresário Ricardo Nunes, dono da rede Ricardo Eletro. A im

Uma foto no Stories do Instagram foi suficiente para que o jogador Neymar tivesse o nome ligado a um novo suposto affair: o atleta apareceu de rosto colado com a youtuber Lívia Nunes, filha do empresário Ricardo Nunes, dono da rede Ricardo Eletro. A imagem foi feita durante a festa de aniversário do surfista Gabriel Medina, realizada em São Paulo na noite do último sábado (22).


Os dois apareceram de rosto colado em um Stories postado por Livia e isso foi suficiente para que começassem rumores de um novo affair. A jovem é youtuber e faz sucesso também no Instagram, onde tem quase 100 mil seguidores.

No seu canal no Youtube, Livia dá dicas para as seguidoras com orientações de looks, penteados e até maquiagem.

Neymar está de férias no Brasil. Ele passará o ano novo ao lado de amigos, incluindo Gabriel Medina, em uma casa em Barra Grande. O local é o mesmo que ele viraria 2017 para 2018, mas acabou deixando os amigos e foi para Fernando de Noronha para reatar com Bruna Marquezine.

Visualizar esta foto no Instagram.

good times

Uma publicação compartilhada por Lívia Nunes (@livia) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Mykonos, you have my heart. #ootd #LNvest #eurosummer

Uma publicação compartilhada por Lívia Nunes (@livia) em

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias