plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Kéfera revela que sofreu ameaça de estupro após participação no 'Encontro'

A youtuber e agora atriz Kéfera Buchmann revelou ter sido ameaçada de estupro e agressões após a polêmica durante participação no programa "Encontro - com Fátima Bernardes". Ela usou a rede social para desabafar e aproveitou também para criticar as pessoa

A youtuber e agora atriz Kéfera Buchmann revelou ter sido ameaçada de estupro e agressões após a polêmica durante participação no programa "Encontro - com Fátima Bernardes". Ela usou a rede social para desabafar e aproveitou também para criticar as pessoas que a interpretaram mal.

"No geral, as pessoas são cruéis. Quando uma mulher resolve usar sua voz, rola uma indignação por parte do público. Gera um enorme incômodo. Mas as revoluções não acontecem em silêncio. Sempre existem umas interpretações equivocadas. As pessoas não entendem que a expressão 'lugar de fala' não é lugar de silenciar. É de discutir junto", disse.

E continuou indignada!

"Sofri ameaças de estupro e de linchamento. Já estou em contato com um advogado para tomar algum tipo de providência. Mas, apesar disso tudo, teve muita mensagem legal, de pessoas me agradecendo pelo debate", finalizou.

Visualizar esta foto no Instagram.

cara de quê? 👇🏻

Uma publicação compartilhada por Kéfera Buchmann (@kefera) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Eu tenho medo dos anos que vão passando, mas me dei conta que minha melhor idade até hoje definitivamente é a atual, 25 anos. E eu só cheguei aqui porque o tempo passou. O melhor ano da minha vida é esse. Não só pela parte profissional, onde eu realizei um grande sonho meu... Mas eu falo mesmo é de mim como pessoa. De quem eu tenho me tornado. Tenho ficado cada vez mais confortável em ser eu mesma, querendo cada vez mais fazer coisas que me façam feliz, independente de julgamentos. Me tornei uma pessoa que tem empatia e que mesmo assim consegue não se doar ao outro ao ponto de se esgotar e se violentar fazendo coisas que não me fazem bem. Tirei pessoas tóxicas da minha vida, adicionei pessoas maravilhosas e assim tá sendo. Eu tenho medo do tempo que passa (e tem passado cada vez mais rápido), mas ao mesmo tempo tô feliz e ansiosa pela Kéfera que me aguarda no futuro. Grandes chances de eu ficar mais orgulhosa ainda de toda a transformação que está por vir 🍃🍂🌿 (e essa é a primeira foto que eu posto sem filtro, sem nada. Sou eu, do jeitinho que é pra ser)

Uma publicação compartilhada por Kéfera Buchmann (@kefera) em

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias