plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Susana Vieira chama fãs para festinha, mas deixa todos com fome

A atriz Susana Vieira resolveu retribuir o carinho dos fãs e convidou cinco pessoas de seus fã-clubes para uma confraternização em sua mansão no Rio de Janeiro, porém, a atriz esqueceu de um detalhe: não havia comida para servir aos convidados. O “menu” f

A atriz Susana Vieira resolveu retribuir o carinho dos fãs e convidou cinco pessoas de seus fã-clubes para uma confraternização em sua mansão no Rio de Janeiro, porém, a atriz esqueceu de um detalhe: não havia comida para servir aos convidados. O “menu” foi composto apenas por refrigerante e cerveja.

Visualizar esta foto no Instagram.

Meu Fã Clube! Meus amores!!❤️

Uma publicação compartilhada por Susana Vieira (@susanavieiraoficial) em

Na rede social, Susana fez questão de explicar a gaffe;

“Olha que delícia, chamei esse ‘petit comité‘ do meu grande fã-clube que tenho pelo Brasil para tomar um lanche aqui comigo na minha casa. Tudo mentira! Não tinha nada! Esqueci de comprar os sanduíches”, contou a atriz, em vídeo postado no seu Instagram.

Susana Vieira também fez questão de reconhecer a torcida dos seus fãs. “Hoje eu recebo o abraço de todos vocês através do meu fã-clube. Muito obrigada a você que torce por mim!”, disse Susana.

Mês passado, a atriz revelou que travou uma verdadeira batalha contra um câncer no sangue (leucemia). Susana ainda segue em tratamento, mas pretende voltar a TV em 2019.

(Com informações do Portal Sistema e Opinião)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias