plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Tradição marca 11ª edição do Luau de Natal

O ano está acabando, mas ainda é momento de se confraternizar e reunir os amigos para brindar o Natal. Nada melhor do que aproveitar a data com muita tradição. Nesta terça-feira (25), acontece a 11ª edição do “Luau de Natal”. “É um momento bem especial

O ano está acabando, mas ainda é momento de se confraternizar e reunir os amigos para brindar o Natal. Nada melhor do que aproveitar a data com muita tradição. Nesta terça-feira (25), acontece a 11ª edição do “Luau de Natal”. “É um momento bem especial pra gente, porque já entrou no calendário do público pagodeiro. A gente se confraterniza e brinda o ano da melhor forma possível”, avalia Júlio Cezar vocalista do Nosso Tom.

Esse ano, o Nosso Tom convidou o Baladeros, Mc Loro, Tamo Junto e Mizerê para compor a festa. Será a reunião das maiores bandas de 2018.

“Vai ser bem especial sim. Serão amigos reunidos e um público bem animado, isso é certo”, acrescentou o vocalista.

A primeira edição do “Luau de Natal” foi no Pagode do Hilário, que fica na estrada do Outeiro, depois ele foi para o Sambasaca e há três edições está sendo realizado no Açaí Biruta, que já se tornou berço do pagode em Belém. “São duas tradições juntas. A nossa festa e o local, que já está marcado como referência de festa na capital paraense”, finalizou Julio Cezar.

“Luau de Natal” tem início marcado para às 16h.

SERVIÇO

Atrações: Nosso Tom, Baladeros, Mc Loro, Tamo Junto e Mizerê

Data: terça-feira, 25

Hora: 16h

Local: Açaí Biruta, R. Siqueira Mendes, 324-454

Informações: 91 98156-0506 / 98352-7016

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias