plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Henri Castelli já ficou com filha de Silvio Santos, revela a irmã sem querer

A filha número 5 de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, participou do programa da Eliana deste domingo (23), no dia do seu aniversário. Comemorando seus 38 anos, a loira fez altas revelações e até uma, sem querer, que deixou um certo ar de constrangimento.

Resultado de imagem para henri castelli rebeca

A filha número 5 de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, participou do programa da Eliana deste domingo (23), no dia do seu aniversário. Comemorando seus 38 anos, a loira fez altas revelações e até uma, sem querer, que deixou um certo ar de constrangimento.

Durante o programa, Rebeca participou de uma brincadeira em que ligava para sua irmã Daniela Beyruti, diretora do SBT e empresária, passando um trote. Ela dizia para Daniela que estava grávida do ator Henri Castelli.

A vítima da pegadinha não acreditou na história e ficou pedindo para Rebeca confirmar. “Estou grávida sim!”, insistiu Rebeca, “do Henri Castelli”, revelou. Foi quando Daniela deixou escapar: “Você saiu com ele DENOVO?”.

A ligação foi imediatamente encerrada!

Veja mais:

A apresentadora do “Roda-Roda” ficou claramente constrangida, na hora da revelação, enquanto Eliana e o humorista Tiago Barnabé caíram na gargalhada.

O burburinho de que o casal estaria junto surgiu durante o Teleton. O ator da Globo participou do evento beneficente do SBT e, no palco, Patrícia Abravanel e Eliana ficavam juntando os dois, que estavam solteiros. Henri chegou a alongar sua presença no programa para aumentar a arrecadação e também para ficar mais tempo ao lado de Rebeca.

Rebeca Abravanel é a solteira mais cobiçada do momento. Na tarde de quarta-feira, durante o programa Fofocalizando, a apresentadora surpreendeu ao responder um convite do ator global.

“Olha nós aqui de novo. Isso está parecendo uma novela mexicana”, brincou Rebeca no início do vídeo. “Você me fez um convite lá no canal do Caio [Fischer] para gente jantar, mas eu tenho convite ainda melhor para você”, avisou Rebeca.

“Henri, você aceitar ter um perfume da Jequiti?”, perguntou Rebeca, surpreendendo o ator da Globo, que não titubeou e logo respondeu: “Claro que eu aceito ter um perfume da Jequiti. Lógico!”, respondeu. Os dois iniciaram um flerte em novembro, durante a edição do Teleton.

(Com informações de TV O Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias