plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Executivo da RedeTV afirma que Globo é contra Bolsonaro. Veja o vídeo!

O empresário Marcelo de Carvalho, vice-presidente e sócio da RedeTV, participou de uma live nas redes sociais ao lado do também empresário Luciano Hang, dono da rede lojas Havan. A transmissão aconteceu simultaneamente, nas páginas das duas empresas e con

O empresário Marcelo de Carvalho, vice-presidente e sócio da RedeTV, participou de uma live nas redes sociais ao lado do também empresário Luciano Hang, dono da rede lojas Havan. A transmissão aconteceu simultaneamente, nas páginas das duas empresas e contou com a participação do presidente eleito Jair Bolsonaro. O bate papo resultou em ataques contra a Rede Globo.

Os ataques começaram quando os dois citaram que o programa Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima, teria sido cancelado e disparou Marcelo: “fiquei sabendo que o programa da Fernanda Lima foi embora de tanto trabalhar contra”. Em contrapartida Luciano completou; “Trabalhar contra a família brasileira”.

O vice-presidente da RedeTV! seguiu atacando. “Acho que é a Globo que manda ela falar mal, ter essa pauta. A Rede Globo, isso é notório, não queria ter Jair Bolsonaro presidente da República. Não queria!”, afirmou.

E por fim, Marcelo elogiou Bolsonaro; “Desde 2010 ele frequenta os programas da RedeTV!, eu o considero um amigo. Nós demos espaço quando nem candidato à presidência ele era”, disse o empresário.

ASSISTA!

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias