plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Com câncer, cantora do Fat Family sai da UTI e poderá passar o Natal em casa

A cantora Deise Cipriano melhorou no tratamento contra um câncer de fígado e vai poder passar o Natal em casa. Em um momento de superação, a cantora do Fat Family recebeu alta da UTI e planeja passar as festas de fim de ano em casa, na companhia da famíl

A cantora Deise Cipriano melhorou no tratamento contra um câncer de fígado e vai poder passar o Natal em casa.

Em um momento de superação, a cantora do Fat Family recebeu alta da UTI e planeja passar as festas de fim de ano em casa, na companhia da família.

Pelo Instagram, o jornalista Felipeh Campos, do SBT, deu a notícia e disse que Deise saiu do hospital conseguindo falar, mas ainda precisa se alimentar por meio de sonda. Ele ainda lembrou as dificuldades enfrentadas pela cantora durante o período em que ficou internada.

A integrante do Fat Family estava internada desde setembro e não respondeu bem ao início do tratamento. Ela precisou ficar na UTI e entrou em coma por 19 dias.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias