plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Furtado iria procurar João de Deus durante tratamento contra câncer

Durante o programa É de Casa deste sábado (22), a apresentadora Ana Furtado desabafou sobre o caso João de Deus. “É muita decepção, é muito triste perceber que essa é a verdadeira índole dele”, lamentou. Ela não escondeu a frustração ao descobrir o escân

Durante o programa É de Casa deste sábado (22), a apresentadora Ana Furtado desabafou sobre o caso João de Deus. “É muita decepção, é muito triste perceber que essa é a verdadeira índole dele”, lamentou.

Ela não escondeu a frustração ao descobrir o escândalo revelado há algumas semanas. “Eu chorei demais quando essas denúncias começaram a aparecer. Eu tenho fé em Deus, nas pessoas, e ele sempre foi uma figura para todos nós muito especial, com um dom divino realmente e abençoada”, afirmou a apresentadora.

Furtado enfrentou um câncer de mama este ano e comemorou recentemente o fim do tratamento. No programa, ela comentou que havia se programado para visitar o médium em 2019. “Todas as pessoas que vão em busca dele vão em busca disso, de um alento, da cura. Eu própria, eu te confesso, depois de tudo que passei esse ano eu quis ir no João de Deus, estava me programando para ir no ano que vem”, revelou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias