plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Leda Nagle corta Sabrina Sato de foto com Zoe e causa climão

Leda Nagle publicou a primeira imagem da netinha Zoe no Instagram na manhã desta sexta-feira (21), mas um detalhe chamou a atenção dos internautas: ela praticamente cortou a nora, Sabrina Sato, da foto. Karina Rahal, irmã e empresária da apresentadora da

Leda Nagle publicou a primeira imagem da netinha Zoe no Instagram na manhã desta sexta-feira (21), mas um detalhe chamou a atenção dos internautas: ela praticamente cortou a nora, Sabrina Sato, da foto.

Karina Rahal, irmã e empresária da apresentadora da Record, questionou a mãe de Duda Nagle publicamente.

"Cadê a Sa?", perguntou Karina no post. "A Sa está na foto, não viu? A estrela desta foto é a Zoe, que pude apresentar hoje oficialmente", respondeu Leda.

"Caramba ... Quer dizer que avó tem que mostrar a Sabrina que todo mundo já cansou de ver até pelada e nao pode focar na neta?", comentou uma internauta. "A vovó estava morrendo de vontade de mostra a sua linda neta para o mundo. Então Sá ela está na foto segurando a Zoe e o foco do momento é ela ( Zoe) então não estrague o momento", argumentou outra.

Depois de ser cobrada por alguns seguidores e também pela irmã de Sabrina Sato, Leda Nagle publicou a imagem original da apresentadora da Record, dessa vez sem cortar o rosto da nora.

Visualizar esta foto no Instagram.

Amor faz a vida mais iluminada!

Uma publicação compartilhada por Leda Nagle (@ledanagleoficial) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias