plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Prefeito detona Paula Fernandes após show e causa polêmica na web

A cantora Paula Fernandes se apresentou na cidade de Taquari, no Rio Grande do Sul, no último final de semana e compartilhou com seus seguidores momentos do show — como, por exemplo, quando pegou um cachorro no colo e fez um apelo para que os animais não

A cantora Paula Fernandes se apresentou na cidade de Taquari, no Rio Grande do Sul, no último final de semana e compartilhou com seus seguidores momentos do show — como, por exemplo, quando pegou um cachorro no colo e fez um apelo para que os animais não sejam maltratados.

No entanto, o que mais chamou a atenção foi uma postagem do prefeito da cidade que fez questão de comentar em uma das fotos da sertaneja.

"Que legal! Mas ignorou todos os fãs. Gente que veio de longe. Baita mala", xingou o prefeito.

Ele também insinuou que a cantora deveria ter adotado o cachorro que segurou no colo, em vez de apenas posar com ele.

"Tomara que ela não tenha pego o cãozinho só para agradar a plateia. Vamos esperar ela postar fotos com os cães dela adotados e contribuindo com protetores dos animais", escreveu.

(Com informações do Fofocalizando)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias