plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Alexandre Frota chora e debocha da decisão da Justiça após ser condenado; veja o vídeo!

Após ser condenado a pagar uma multa de mais de 295 mil por difamação e injúria, Alexandre Frota mostrou que não está nada preocupado para a decisão da Justiça Federal. Leia mais: Frota é condenado por injúria e difamação em processo movido por Jean W

Após ser condenado a pagar uma multa de mais de 295 mil por difamação e injúria, Alexandre Frota mostrou que não está nada preocupado para a decisão da Justiça Federal.

Leia mais:

Na última quarta-feira (19), um dia após a decisão da Justiça, Frota usou as redes sociais para debochar da condenação. Ele publicou um vídeo onde aparece chorando e cortando um papel com a música "Hey jude", dos Beatles, de fundo. "Alexandre Frota começa a pagar sua pena", escreveu ele na legenda.

Assista:

Como parte da pena, ele também terá que prestar serviços à comunidade por dois anos, como picotar papel no Fórum. A decisão é primeira instância, e a defesa do deputado já avisou que vai recorrer.

Jean Wyllys abriu um processo contra Frota depois que o ex-ator postou em uma rede social em 2017, uma foto de Wyllys com a seguinte fala: "A pedofilia é uma prática normal em diversas espécies de animal, anormal é o seu preconceito". De acordo com o processo, a frase jamais foi dita pelo deputado federal.

Após a sentença, Wyllys também usou as redes sociais para falar do assunto e aproveitou para dar um aviso. "A partir de agora, a toda essa gente ruim, com ódio no coração, que gosta de divulgar mentiras, fake news e calúnias a meu respeito, eu digo: pensem duas vezes!", escreveu ele.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias