plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Ao comemorar chegada de sobrinho, Jonathan é questionado sobre paternidade

Saulo Pôncio e Gabi Brandt descobriram em uma linda festa o sexo do primeiro filho. Na terça-feira (18), em um evento luxuoso em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, o casal ficou sabendo que terá um menino. Após ser traído e assumir filha de concunhado,

Saulo Pôncio e Gabi Brandt descobriram em uma linda festa o sexo do primeiro filho. Na terça-feira (18), em um evento luxuoso em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, o casal ficou sabendo que terá um menino.

O chá de revelação glamouroso teve a presença apenas de parentes e amigos mais próximos na mansão do músico. A descoberta do sexo da criança se deu através de fogos e a iluminação azul da casa.

Porém, o que chamou atenção foi a polêmica entre uma seguidora e Jonathan Couto, cunhado de Saulo Poncio. “É menino. Titio já te ama", escreveu Jonathan. Uma seguidora não perdeu a oportunidade e comentou: "Tomara que não seja seu filho de novo." O concunhado do músico não deixou barato e respondeu: "A Gabi tem caráter e eu aprendi com os meus erros. Beijos, seja feliz."

Não parou por aí. Um perfil dedicado à filha no Instagram, comentou na publicação acusando Jonathan de não procurar saber de Maria Madalena. "Muito fácil falar que aprendeu com os erros e nem procurar saber se FILHA está bem", escreveu.

Letícia Almeida disse que quem escreveu foi a mãe dela e após uma conversa ela apagou o comentário.

Visualizar esta foto no Instagram.

eu e minha mamae com cara de criança rsrsrs

Uma publicação compartilhada por maria madalena 💙 (@madapituquinha) em

Entenda: após assumir filho de Letícia Almeida, Saulo Pôncio descobriu que não era o pai da menina. Entre tantas polêmicas, descobriram que o pai da criança era Jonathan Couto, que é casado com Sara, irmã de Saulo.

Visualizar esta foto no Instagram.

É MENINOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!

Uma publicação compartilhada por S A U L O P O N C I O (@saulo) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias