plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantora Lexa faz revelação sobre primeira noite de núpcias com Mc Guimê; saiba qual!

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no Youtube, a cantora Lexa deu detalhes sobre a noite de núpcias com o marido MC Guimê.  Lexa posta foto quente em rede social. Veja!   A funkeira disse que ao contrário do que 'manda' o momento, ela e

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no Youtube, a cantora Lexa deu detalhes sobre a noite de núpcias com o marido MC Guimê.

A funkeira disse que ao contrário do que 'manda' o momento, ela e o marido não transaram. "No dia do meu casamento bebi muito, tomei vários tombos e fui mancando pra minha lua de mel. Óbvio que não (teve transa). Esse negócio de lua de mel, cama, hotel incrível é só pra você dormir", contou a cantora.

Os dois se casaram em maio deste ano, na Igreja da Sé, em uma cerimônia celebrada pelo Padre Fábio de Melo.

Lexa celebrou a união com o funkeiro em maio deste ano, a cerimônia foi celebrada pelo Padre Fávio de Mello. O casamento aconteceu na Igreja da Sé, em São Paulo, e teve a presença de famosas como Mayra Cardi e Lívia Andrade.

(Com informações do Portal Observatório dos Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias